Como você conheceu o Design?
Pelo um membro que saio do forunQual foi seu primeiro forum de design?
DmDQuais são os seus objetivos como Designer?
So evoluir cada vez maisVocê leva o design como um passa-tempo ou pensa em ter um futuro?
os 2Quem te ajudou no design?
Você, magic, thanas um pokinho, hachi muito, grafic, entre outros....__________________________________________
Que idade vc tem ?
18 anosQual foi seu primeiro trabalho no design , digo trabalho , nao emprego , sua primeira , vamos dizer "ARTE" ? Se tive-la , pode postar?
sei la a 1 ano eu acho, e não tenho ele aqui no PC do escritório.Qual sua ultima ?AKI
pretende algum dia levar o design mais para frente , tendo-o como emprego ou algo referente?
eu pretendo sim, ate mesmo to fazendo isso nesse exato momento.____________________________________________________
O que significa ser designer para você?
ser divertir fazendo montagens, modelagens, logos, o que for, porque se vc não é feliz fazendo designr você esta no rumo errado.O que você faria ou sentiria se lhe disse-sem que você é o melhor "designer" do mundo?
Opa brigadão ai hehehe... Agora é serio, ah eu ia le agradecer pelo elogio e ia falar o msm sobre vc.O que significa a palavra "design" para você?
"poder"
Porque escolheu o rumo do design?
Eu gosto de deixa as coisas do meu geito, então com o PS e um PC eu tenho "poder" kkkO quanto você gosta de design?
de 10 eu gosta 9Gostaria de nunca parar de ser designer? Porquê?
"é.... eu ainda não sei te responder, desculpa"Que tipo de design lhe é favorito?
que faz efeitos simples e um tratamento excelente Você tem paixão nos seus trabalhos?
em algunsQuantos trabalhos você já fez?
sei la kkkk.... acho que 200O que você mais adora no design?
o geito que vc pode manipular as img'sVocê acha que tem talento no design?
è...... não, eu não tenho talento algunQual a importância do design para você?
de 10 é 8__________________________________________
Você gosta do designer, que vocÊ faz ?
alguns sim, outros nãovocê prefere modeladas ou gfx ?
GFX na cabela lek